quinta-feira, 4 de março de 2010

Tédio

27/07/09




Nada de novo no mundo
Nenhum som
Nenhuma bomba.
Tudo mudo, imundo
como sempre.

Nada de bom
Mais um pouco
de Nada em Tudo.
Tédio que sorri...

Mais um dia termina...
Silêncio
Cegueira
Outra vez...

Carros passam
Em deslizar ruidoso
Pessoas caminham
Marcando passos

O tempo passa...
Suave véu monótono.
É lento o entardecer
E com muitos mosquitos.

Não há pássaros
O relógio sem ponteiros Indica:
O tempo murchou!

Agora resta a cidade adormecida
A novela das oito
O apático Jornal Nacional
E o Boa-Noite final!

5 comentários:

  1. Querido amigo anima-te, a vida também tem um lado lindo... tenta visualiza-lo, bj

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Gostei muito do blog =)
    To seguindo!belo texto,bjos

    ResponderExcluir
  3. adoro teu blog, venho desejar-te um optimo final de semana, com muito amor e luz em sua vida

    ResponderExcluir
  4. ...No final do Jornal Nacional o(a) âncora diz boa noite e eu respondo. Depois me chamo de idiota, mas os teus poemas me deixam menos. Excelentes! Abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá, amigos.
    Muito obrigado pelos comentários. Por algum erro de configuração, não recebi por email o aviso dos comentários. Desculpem a demora em responder. Fico muito, muito grato pelo carinho de todos. Hoje passei para reler o que havia postado e me deparei com diversos comentários. Que bom! Encheram minha alma de alegria.
    Um grande abraço. Prometo publicar poemas com mais constância em nosso espaço.

    ResponderExcluir